quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O QUE FAZER EM 2010

“…Mas uma cousa faço: esquecendo-me das cousas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” Filipenses 3:13,14

A chegada do Ano Novo traz para nós, muitas expectativas e esperanças de um tempo futuro melhor. As pessoas se cumprimentam desejando um feliz e PRÓSPERO ANO NOVO…Todos querem ter um ano melhor!

Acho que Ano Novo, é ocasião oportuna para que a gente possa falar de mudanças em várias áreas de nossas vidas.


Não fique pensado apenas no passado

“…mas, uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam…” – v.13


É para frente que se anda

“… e avançando para as coisas que estão diante de mim….” v.13

Seja determinado, e tenha alvos nítidos

“…prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus…” v.14

Pense mais sobre que você poderá fazer para melhorar a sua qualidade de vida, hoje com relação a Deus, a sua família e a Igreja. Valorize o seu tempo! Este pode ser o ANO DA VITÕRIA.

ENTREGA O TEU 2010 AO SENHOR CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário